Dominik diz que Rey Mysterio chorou após o SummerSlam


Dominik Mysterio impressionou muita gente no SummerSlam após sua apresentação contra Seth Rollins. Teremos que ver o que o futuro aguarda para o jovem Superstar após o ataque da Retribution no RAW, mas ele provavelmente permanecerá na televisão de alguma forma.

A WWE depositou muita confiança no filho de Rey Mysterio quando ele foi escalado para enfrentar Seth Rollins no SummerSlam. Esta foi uma oportunidade que ele agarrou.

Dominik revelou ao Gorilla Position Podcast que ele só viu seu pai chorar quatro vezes em sua vida e a última foi após sua estréia no SummerSlam.

“Acho que minha mãe estava mais nervosa do que meu pai. Acho que meu pai estava animado com isso porque ele nunca me pressionou a entrar nisso. Foi mais por minha conta. Eu o abordei sobre o desejo de entrar no negócio. Ele está animado desde então. Especialmente agora. Eu vi meu pai chorar talvez três ou quatro vezes na minha vida. A quarta vez foi depois da minha luta no SummerSlam, quando estávamos todos lá juntos. Eu acho que é muito especial para ele estar seguindo seus passos. Acho que ele está muito feliz e espero que eu tenha o deixado orgulhoso.”

Dominik Mysterio tem o Pro Wrestling no sangue, mas também treinou com Lance Storm e outros antes de entrar na WWE. Ele pode ter um grande futuro pela frente se souber aproveitar as oportunidades.

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas