Sheamus: “A League of Nations foi criada para ajudar a construir Roman Reigns”




A estrela da WWE Sheamus conversou recentemente com a talkSport para discutir sua carreira estabelecida na WWE. Sheamus olhou para seu trabalho com um olhar atento, no entanto, ele se lembra de um tempo em 2015 quando fazer parte da “League of Nations” parecia um passo na direção errada.
“Então, o que aconteceu foi que eu tinha acabado de derrotar Roman [Reigns]. Ganhei o Money in the Bank”, explicou Sheamus. “Isso foi num domingo na Survivor Series. Eu nem sabia que ia ganhar dinheiro até aquela noite. E então, na noite seguinte, no RAW, naquele dia no RAW, eles nos disseram que haviam reunido esse grupo, o Liga das Nações.
“A propósito, esse todo veio de Jamie Noble. Lembro-me de Jamie Noble me dizendo: ‘Tive essa ideia! Hilariante!’ Eu estava pensando: ‘OK. Como isso vai funcionar? Qual é a ideia?’ Não havia idéia por trás disso. Não havia plano por trás disso, e então no RAW, eles apenas nos juntaram”.
Sheamus teve a impressão de que cada membro da “League of Nations” estava se apresentando como competidor individual e não precisava se tornar parte de um grupo. Uma vez combinados, eles estavam sendo marcados em lutas nas quais perderiam para Roman Reigns.
“Mesmo que todos nós individualmente estivéssemos fazendo muito bem, bem-sucedidos e mantendo nosso próprio peso na empresa. Então, basicamente você tinha quatro heels fortes, e eles foram reunidos para formar uma facção realmente fraca chamada Liga das Nações”, Sheamus disse. “As pessoas falam sobre o The Shield ser dominante e todos esses outros grupos dominantes. O problema é que poderíamos facilmente ser como um grupo de enorme sucesso, muito dominante, mas em nossa primeira luta juntos, que foi no SmackDown depois – então estreamos no RAW, vencemos Roman e, depois, no SmackDown, basicamente perdemos uma luta de quatro contra um para Roman no dia seguinte. “
Sheamus acredita que a “League of Nations” poderia ter sido roteirizada para parecer tão dominante quanto outros grupos populares durante esse período na WWE, como “The Shield” e “The Wyatt Family”. Ele diz que ficou aliviado quando o grupo se separou e voltou a fazer suas próprias coisas.
“Você olha para o Wyatt – você tinha a Wyatt Family, The Shield e tudo mais. Não há razão para não termos sido tão dominantes quanto esses grupos”, disse Sheamus. “É claro que eles são dominantes porque é assim que são bookados. Mas não fomos bookados dessa maneira. Estávamos literalmente sendo bookados para construir Roman.
“Eles não precisavam de quatro pessoas, quatro top heels, para entrar nesse grupo e fazer isso. Eles poderiam ter tido dois, três, o que for”, acrescentou Sheamus. “Mas sim, quando começou a implodir, todos no grupo começaram a perder a cabeça. Isso é como chocar cabeças contra todos e apenas um desastre completo até o final. Mas, no final, acho que todos nós estávamos tipo: “Estou feliz que acabou.”







Fonte: HOW

Postagens Relacionadas