AJ Styles diz que Paul Heyman é um mentiroso


Há algumas semanas atrás foi relatado por diversos sites de pro-wrestling que a transferência de AJ Styles, do RAW para o SmackDown, se deveu em virtude do lutador ter alguns problemas pessoais com Paul Heyman, que na altura, ainda era o Diretor Executivo do programa.

Os rumores na época apontaram que Styles ficou enfurecido com as demissões de Luke Gallows e Karl Anderson, em abril, atribuindo-as a Heyman.

No entanto, na noite passada o “Phenomenal One” gravou um novo vídeo em seu canal da Mixer, onde, falou sobre o assunto pela primeira vez.

De acordo com o lutador, estes rumores em tese são todos falsos, porém, afirmou que Heyman é um mentiroso. Além disso, disse que Gallows e Anderson podem dizer a mesma coisa no momento que quiserem, pois tem motivos para isso. Styles disse que Heyman carrega esta fama desde os tempos de ECW.

De momento Heyman ainda não responde publicamente estas alegações de Styles, porém, há de se pensar que um grande mal estar pode ser criado nos bastidores da WWE após este vídeo.

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas