WWE e Hulk Hogan negociaram participação na WrestleMania 36

Dave Meltzer, revelou recentemente que Hulk Hogan teve uma reunião com a liderança da WWE para fazer alguma participação na WrestleMania 36. 
Neste fim de semana, mais informações foram reveladas e o plano original era para que Hulk Hogan participasse do Andre The Giant Memorial Battle Royal, não apenas para lutar por alguns minutos, mas também, para vencer a luta.
“A ideia era que ele não sofresse golpes. Nós trabalharíamos nisso, para que ele tivesse que eliminar apenas um ou dois caras no final e então ele receberia uma grande festa no final com sua música. Teria sido perfeito, já que ele mora na área de Tampa”, disse uma fonte da WWE.
A idéia foi lançada por Vince McMahon e Hogan estava bem com ela. Até o final de fevereiro, o plano continuava em vigor, mas devido à pandemia de coronavírus, tudo teve que ser cancelado. 
Também é comentado que Hogan e a WWE não chegaram a um acordo final em termos econômicos, o que significa que é provável que esse momento não ocorra mesmo sem o problema da pandemia e, o cancelamento do evento no Raymond James Stadium.

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas