Seth Rollins e Becky Lynch devem tirar folga após a WrestleMania 36





Se tudo seguir o que os rumores estão afirmando, Becky Lynch poderá perder o seu título contra Shayna Baszler na WrestleMania 36.
É que, segundo o insider Tom Colohue do portal SportsKeeda, Becky Lynch e Seth Rollins podem fazer uma pausa após o evento do próximo dia 5 de abril, o que indicaria que Becky poderia ver seu reinado de até o momento 314 dias cair na trigésima sexta edição da “Vitrine dos Imortais”.
Nesse momento, tudo indica que ela defenderá o seu título contra Shayna Baszler. Ela está com o RAW Women’s Championship desde a WrestleMania do ano passado, quando derrotou Ronda Rousey e Charlotte Flair no evento principal para conquistar tanto o título do RAW como o do SmackDown. Porém, ela permaneceu por pouco tempo com o título da brand azul perdendo para Charlotte Flair, que perderia o título logo em seguida para Bayley, no Money in The Bank do ano passado.
Seth Rollins e Becky Lynch estão em noivado desde agosto do ano passado e provavelmente se afastarão da programação televisiva da empresa para organizar seu casamento.
Vale destacar que não há nada concreto no momento e essa informação é tratada como um rumor, ou seja, tudo pode mudar em questão de semanas.






Fonte: How

Postagens Relacionadas