WWE ignora feito de Chris Jericho em nova lista


Resultado de imagem para Chris Jericho aew
Aparentemente virou tradição o fato da WWE optar por tentar “apagar” a história de nomes que hoje não integram mais o roster da empresa e abandonaram a barca para servir os concorrentes. O último alvo foi Dean Ambrose, com sua voz sendo alterada de um vídeo de um segmento que participava junto ao Shield, e agora o mais recente é Chris Jericho.
Após a empresa de Stamford deixar de utilizar o termo Codebreaker, golpe de Y2J, e eliminar o Le Champion do seu tradicional vídeo de abertura “Then, Now, Foverer”, a WWE agora decidiu omitir o futuro membro do Hall da Fama da lista das 10 maiores reações de entradas na história do Royal Rumble.
A lista em questão segue o seguinte alinhamento:
1 – John Cena (2008)
2 – AJ Styles (2016)
3 – Becky Lynch (2019)
4 – Bubba Ray Dudley (2015)
5 – Trish Stratus (2018)
6 – Triple H (2016)
7 – Diesel (2011)
8 – Rob Van Dam (2009)
9 – Roddy Piper (2008)
10 – Goldberg (2017)
No entanto, como pode ser visto, não figura o grande retorno de Chris Jericho na edição de 2013, depois de quase meio ano de ausência. Uma resposta do público que talvez encabeçaria o topo da lista superando quase todas que foram incluídas pela WWE na lista.
Apesar de não ser considerado desta vez, Chris Jericho está incluído na lista dos 10 retornos chocantes na WWE, ocupando a sétima posição.
Em recentes entrevistas, Chris Jericho comentou sobre a perseguição de Vince McMahon a ele depois que assinou com a AEW.
“Conversei com eles várias vezes, mas sou uma espécie de inimigo público número um por ali nesse momento. Eu fui apagado dos anais da história… Eu estou sendo vetado pela WWE”

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas