WrestleMania 37 pode ser realizada em dois dias


Resultado de imagem para Wrestlemania 37
No próximo dia 5 de abril, a WWE realiza a WrestleMania 36 em Tampa na Flórida e essa edição da “Vitrine dos Imortais” pode ser a última edição em que um dos maiores eventos do entretenimento esportivo é realizado em uma única noite. É que especulações sobre o show da WWE ocorrer durante dois dias a partir de 2021 ganharam muita força durante as últimas horas.
De acordo com o jornalista Justin LaBar, existem conversas nos bastidores da WWE sobre fazer da WrestleMania um evento de dois dias em vez de apenas um simples pay-per-view de um dia em 2021.
Embora isso seja apenas especulação no momento da publicação deste texto, essa possibilidade não poderia estar fora de cogitação. A costumeira duração de oito horas, do maior evento da empresa de Stamford, nos últimos anos tem sido alvo de críticas pelos fãs e especialistas. Ao dividir o pay-per-view em duas partes, seria um movimento muito mais rentável para Vince McMahon e seus comandados.
Outro fator a ser levado em conta é a chance que a WWE terá de encaixar os lutadores de todas as suas brands nos dois dias. Um evento de dois dias criaria um leque de oportunidades para novas histórias e grandes combates.
No entanto, há entraves que precisam de solução para esse projeto sair do papel. Um deles é a própria WrestleMania Weekend, temos NXT TakeOver, WWE Hall of Fame, RAW e SmackDown todos acontecendo na mesma semana. Para realizar todos esses eventos, o calendário da empresa ficaria apertado e seria necessário uma manobra de remanejamento para promover todos os eventos.
Vale ressaltar que o SmackDown passou para as noites de sexta-feira e não se sabe como a empresa de Stamford lidará com essa situação nos próximos anos tendo em vista que o seu Hall da Fama é realizado numa sexta-feira.

Inspiração da terra nipônica

O modelo de dois dias de fato foi um grande acerto da New Japan Pro Wrestling com o Wrestle Kingdom. O pay-per-view da empresa japonesa obteve grande sucesso desde que adotou esse planejamento. O Tokyo Dome tende a lotar de fãs do mundo inteiro durante os dois do evento. Mas a questão aqui é o planejamento, algo que a direção executiva de Stamford terá que colocar em prática antes de tomar a decisão sobre o assunto.
A WrestleMania Weekend trata-se de uma semana onde fãs do mundo inteiro desembarcam em uma cidade para acompanhar as atrações da própria empresa e do cenário independente, que também aproveita a semana para conseguir um holofote.

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas