AEW multa Jimmy Havoc após a Dynamite Dozen Battle Royal






A All Elite Wrestling usou suas redes sociais para informar que multará o lutador inglês Jimmy Havoc por usar uma pistola de grampo no Dynamite Dozen Battle Royale, realizado no episódio da quarta-feira passada do AEW Dynamite.

Nesse episódio, direto do Farmers Colliseum em Indianápolis, Jimmy Havoc participou do Dynamite Dozen Battle Royale com onze outros lutadores, a quem ele atacou com uma pistola de grampo. Dada a atitude de Havoc, os árbitros decidiram expulsá-lo do combate. Dias depois, a AEW anunciou em sua conta oficial do Twitter que impôs uma multa de US$ 10.000 pelo que aconteceu, que deve ser paga toda vez que você usar essa ferramenta contra seus rivais.

Em relação aos outros participantes, incluindo lutadores como Orange Cassidy, Jungle Boy, Joey Janela ou Billy Gunn, entre outros, foram eliminados normalmente até restarem apenas MJF e "Hangman" Adam Page, que se encontrarão na próxima quarta-feira no Dynamite e o vencedor ganhará um anel de diamante.

Deve-se lembrar que este não foi o único comportamento controverso de Havoc até agora este mês. Como publicamos há algumas semanas, o lutador inglês entrou em uma briga com o comentarista Excalibur na festa de aniversário de Tony Schiavone, uma luta que terminou com o celular quebrado Havoc e o lutador de volta ao seu hotel; posteriormente, Havoc pediu desculpas e disse que estava com muita vergonha do que aconteceu.

Veja a publicação oficial da AEW a seguir:















Fonte: How




Postagens Relacionadas