Cain Velasquez comenta sobre interesse da AEW e WWE










O ex-campeão dos pesos pesados ​​do UFC, Cain Velasquez, falou recentemente com a ESPN após sua estreia no wrestling profissional na TripleMania XXVII da empresa mexicana, AAA, em agosto.

Após elogiar as duas empresas, Velasquez disse que a AEW parece estar no caminho em que ele está mais interessado, e também confirmou conversas recentes com ambas, chegando a treinar no WWE Performance Center em Orlando, no ano passado. 

"Eu acho que a AEW está fazendo um ótimo serviço. Gosto do talento que eles trouxeram. Eles têm uma mistura de lucha, o que eu acho muito legal, é algo que os fãs estão gostando atualmente. Eles estão fazendo um ótimo trabalho em dar aos fãs o que eles querem no wrestling, e eu amo que eles estejam fazendo isso. Eu gosto dos dois pelo que são, mas amo o jeito que a AEW está indo, o caminho que estão seguindo, eu vejo grandes coisas pra eles no futuro... Se eu puder, adoraria fazer algo com eles".

Quanto ao seu futuro ao MMA, Cain disse que ainda não se aposentou. Ele foi questionado sobre a divisão de pesos pesados ​​do UFC e disse que quer voltar a participar. De qualquer forma, é esperado que Velasquez retorne aos ringues da AAA, no evento "Lucha Invades NY" que será realizado na Hulu Theater, teatro do famoso Madison Square Garden, fazendo parceria com Brian Cage e Psycho Clown contra Los Mercenarios (Rey Escórpion, Texano Jr. e Taurus).



Fonte: How

Postagens Relacionadas