Becky Lynch comenta sobre sua ascensão na WWE









A campeã do feminina do RAW e uma das lutadoras mais emblemáticas atualmente na WWE, Becky Lynch, falou recentemente com o Yahoo e disse que se recusa a descansar enquanto está no topo da empresa de Stamford, apesar de sua agenda extremamente exigir de seu corpo e mente.

"Uma coisa é chegar no topo e outra coisa é ficar lá", disse Lynch. "Tudo se trata de garantir o interesse do público na TV, continuar nos eventos principais. Ser consistente em fazer as pessoas se importarem, fazer as pessoas falarem sobre. Quanto mais as pessoas falam, mais eu sinto que estou fazendo meu trabalho".

Lynch também falou sobre receber oportunidades na "Revolução Feminina" e igualdade dentro da WWE.

"Nos dê a oportunidade, dê a todos a mesma oportunidade, e vamos ver o que acontece lá", disse ela. "Não estou pedindo uma carona grátis ou algo assim. Se trata de ganhar o seu lugar e acho que as pessoas não precisam ser reprimidas por causa de sexo, raça ou origem. É tudo uma prova de seu valor. como humano e ser tratado como tal".

Quanto à sua ascensão ao topo como "The Man", Lynch disse que a melhor parte foi ver como as pessoas investem e como isso mudou suas percepções sobre o público.

Ela continuou: "Quando me tornei a campeã do SmackDown, me senti culpada. Estava pensando: 'Sinto muito, gostaria que todas pudessem ser campeãs.' Eu me enganei, percebi que isso não fazia nenhum favor à mim. Vi pessoas que não estavam fazendo uma fração do trabalho que eu fazia e recebiam oportunidades, títulos, lutas por títulos. Olhei e disse 'Não, quando ganhar minha chance isso não vai acontecer novamente'. Prometi a mim mesmo que não faria e não fiz."








Fonte: How

Postagens Relacionadas