Adam Cole fala sobre uma possível ida para o elenco principal





O atual NXT Champion, Adam Cole, falou recentemente com o GuideLive.com onde foi perguntado sobre uma possível subida para o RAW ou SmackDown em breve. Cole disse que

"Eu sinto que teria excelentes combates com muitos caras do RAW e do SmackDown", disse Cole. "Há muitos caras no RAW e no SmackDown que eu sinto que teria uma ótima química. Há caras que eu já lutei antes - por exemplo AJ Styles. Isso foi apenas algumas vezes, mas eu adoraria ter a chance de lutar com ele novamente, seja no RAW ou SmackDown ou até mesmo em um Takeover. Eu adoraria ter a chance de entrar no ringue com Seth Rollins novamente, a mesma coisa que AJ, eu sinto que poderíamos ser colocados em qualquer lugar e ainda assim teríamos um grande combate."









Fonte: How

Postagens Relacionadas