WWE é acusada de encobrir estrupo contra Ashley Massaro; Lutadora pediu desculpas a empresa antes de falecer



A WWE emitiu uma declaração em resposta às recentes alegações feitas pelo advogado Konstantine Kyros, que representou vários ex-superstars da WWE em processos de concussão contra a empresa, incluindo o falecimento de Ashley Massaro. Kyros publicou uma declaração referente a Massaro que inclui alegações sobre como ela foi tratada enquanto estava na empresa. Massaro alegou em 2016 que foi agredida sexualmente enquanto visitava as tropas em Kuwait em 2006.

Massaro alegou que ela foi drogada e estuprada por um homem que estava se passando por um médico do Exército dos EUA, enquanto estava em Kuwait em uma visita a uma base militar dos EUA. Ela disse que foi examinada por um médico da WWE depois de voltar da viagem, e que o médico relatou o incidente aos oficiais da WWE. Massaro alegou que os funcionários da WWE a chamaram para uma reunião, para pedir desculpas e convencê-la de que seria melhor não denunciar o acontecimento.

Alertamos que a citação a seguir pode ser traumatizante para algumas pessoas. Se você quiser seguir, abaixo está um trecho da história contada por Massaro na época:

"Depois de algumas horas (na tenda tomando soro para hidratação), um homem usando uma camisa laranja e calças cargo apareceu, e eu ouvi de outros soldados que era o aniversário dele. Ele se apresentou como um médico do exército americano, mas eu observei que todos os outros doutores estavam usando jaleco, então eu não sabia se era verdade. Ele estava com uma mulher que utilizada uniformes miliares. Enquanto eu estava na maca, ele encostou em mim e colocou uma substância desconhecida por seringa no meu braço. Quase que imediatamente, o “doutor” e a moça fardada me levaram para outro lugar que não parecia com um consultório, e me colocaram sobre uma mesa. A mulher ficava de vigia na porta enquanto o homem injetava outra droga em mim, me deixando incapaz de mover meu corpo ou sequer gritar.

O homem então começou a me estuprar e sodomizar violentamente. Eu estava completamente indefesa nessa situação, e a droga que ele injetou em mim me paralisou. Por mais que eu não pudesse me mexer, eu estava totalmente consciente em cada segundo do ataque. Eu estava sentindo uma dor absurda enquanto ele penetrava em mim com força e contra minha vontade. Cada segundo foi massacrante e eu nunca me senti tão indefesa ou assustada em toda minha vida. Foi um pesadelo acordado. (…)

(…) Finalmente, Gary retorna e bate na porta. A mulher e o homem gritam “um minuto” e jogam uma colcha suja sobre mim enquanto eu estava nua sobre a mesa. Então Gary entra na sala e pergunta para eles o que estava acontecendo, enquanto eles estavam completamente perdidos. Na hora, eu estava nua e minha voz torta, então Gary me envolve com a colcha e me coloca de volta no carro de volta ao hotel, e depois me coloca na minha cama, pois eu precisava dormir. (…)” (tradução Izac Luna)

A WWE com as recentes alegações do advogado Konstantine Kyros, emitiu a seguinte declaração:

"A WWE está triste com a morte de Ashley Massaro e reiteramos nossas condolências à sua família. No entanto, lamentamos que seu advogado Konstantine Kyros, que entrou com vários casos contra a WWE, perdeu todos os processos e foi sancionado várias vezes pelo Tribunal por má conduta e falsas alegações. Ele está usando a morte de Ashley para continuar a sua campanha maliciosa contra a WWE, liberando um depoimento que ela apresentou ao Tribunal e mais tarde pediu desculpas por envolver a WWE. Queremos deixar certas coisas bem claras.

Em nenhum momento Vince McMahon ou a gerência da WWE informada por Ashley Massaro ou qualquer outra pessoa que ela tinha sido sexualmente agredida, drogada, estuprada ou sodomizada por um médico militar com uma enfermeira durante uma viagem em 2007 às forças armadas dos EUA. De fato, se alguma vez tal reivindicação tivesse chegado à WWE, nós teríamos reportado imediatamente ao Comandante da Base.

Em nenhum momento houve uma reunião com Vince McMahon, Kevin Dunn, John Laurinaitis ou outros executivos da empresa."

A WWE revelou recentemente que Massaro enviou um e-mail para a empresa em outubro do ano passado, para se desculpar. Abaixo está a declaração completa da WWE com os trechos do e-mail de Massaro:

"O processo ficou fora de controle muito rápido - eu acabei sendo controlada pelo advogado que representava os outro ..."

"Peço desculpas por fazer parte desse processo coletivo e sabia que era uma má ideia, mas estava convencida pelo advogado e quero reconhecer que eu deveria ter contatado vocês antes de concordar em me envolver - eu estava basicamente sendo caçada. Mas aceito minha parte de responsabilidade e apenas quero me desculpar e expressar meu arrependimento. "

"Vocês todos mudaram minha vida e eu não poderia ser mais grata..."

"Espero que vocês possam expressar meu sincero arrependimento para Vince, Stephanie, Hunter e Kevin Dunn."

Massaro faleceu na quinta-feira passada, aos 39 anos, após tirar sua própria vida. Ela teria completado 40 anos no próximo final de semana.


Fonte: How

Postagens Relacionadas