Kevin Owens foi discutido como possível adversário de Daniel Bryan na WrestleMania 35





Está sendo informado por vários portais norte-americanos, que Kevin Owens pode vir a ser o adversário de Daniel Bryan na WrestleMania 35 e que os funcionários da WWE estavam discutindo muito sobre isso. Segundo a mesma fonte, várias ideias estão sendo abordadas pela WWE nos últimos dias, mas nada ainda foi decidido.

Foi também notado que Kofi Kingston vs. Daniel Bryan também poderia acontecer na WrestleMania 35, mas isso dependeria muito da reação dos fãs quanto a Kofi nas próximas semanas. Dave Meltzer relatou no Wrestling Observer Radio no início desta semana, que a ideia principal da WWE, é que o desafiante de Bryan seja um Superstar que está prestes a retornar, e não alguém que ele já tem enfrentado nas últimas semanas. Desta forma, nomes como Owens, Sami Zayn, Bray Wyatt, Batista, e até mesmo The Undertaker foram especulados.

Lembrando que Kofi está programado para desafiar Bryan no Fastlane em 10 de março, sendo este o último evento em formato pay-per-view antes da WrestleMania 35. Foi acrescentado que Kofi não era o adversário planejado anteriormente para Bryan no Fastlane, mas os planos mudaram devido às reações dos fãs ao desempenho de Kofi na Gauntlet Match no SmackDown e depois com à sua performance no Elimination Chamber de domingo (17).

Fonte: How

Postagens Relacionadas