Matt Hardy: "Não estou aposentado e isso não vai acontecer tão cedo"


Recentemente o ex-RAW Tag Team Champion, Matt Hardy respondeu a uma pergunta no Twitter sobre a sua aposentadoria. Quando questionado se ele realmente tinha se aposentado, Hardy revelou que isso não é verdade e que ele não se aposentará tão cedo. De acordo com o lutador, ele está no seu melhor momento fisicamente e está se sentindo muito melhor do que 20 anos atrás.

Ele também falou sobre isso com o Wrestling Inc. Hardy disse que se vê voltando aos ringues mais cedo ou mais tarde. A idéia do lutador é se recuperar de todas as lesões que ele tem e lhe causaram muitas dores nos últimos meses e voltar a ação.

Abaixo está a mensagem de Hardy no Twitter quando questionado sobre sua aposentadoria:

Não, eu não estou aposentado e não vou me aposentar tão cedo. Eu trabalhei duro para me reabilitar e tenho estado bem fisicamente. Meu corpo está na melhor forma e me sinto muito mais leve do que já estive em 20 anos ".

Você gostaria de ver um retorno de Matt Hardy aos ringues?

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas