Mais informações sobre o pedido de demissão do Revival


De acordo com Dave Meltzer, o Revival teria pedido a sua liberação da WWE antes do seu combate no RAW da última segunda-feira. Foi acrescentado que Vince McMahon e Triple H estavam preocupados ao longo do dia com a preparação do segmento de Braun Strowman, o que resultou que Dash Wilder e Scott Dawson tivessem que esperar até que o combate terminasse para discutir o assunto. Meltzer também está relatando que os contratos do Revival não expiram antes de abril de 2020.

Vale afirmar que o Revival ainda está trabalhando na empresa e continua a trabalhar nos eventos ao vivo. Sasha Banks foi ao Twitter esta semana para parabenizar a equipe por seu combate divertido durante um evento esta semana e citou neste mesmo tweet por meio de uma GIF as palavras, "leve-me com vocês".

Meltzer também mencionou que a trademarking com as siglas #FTR de Dash Wilder em 1° de janeiro não foi uma coincidência e sim algo proposital, o que quer dizer que eles estão pensando em deixar a empresa já faz algum tempo. Wilder e Dawson afirmam que a siglas #FTR se refere a "Forever The Revival", mas a hashtag foi usada pela primeira vez pelos Young Bucks quando eles rivalizaram com o Revival no Twitter em 2017. Os Bucks disseram que significava "Fix The Revival".

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas