Detalhes sobre as posições dos membros da AEW na empresa até o momento






Mais novidades foram reveladas por Dave Meltzer no Wrestling Observer Newsletter desta semana sobre a All Elite Wrestling, inclusive sobre as posições dos até então contratados pela empresa.

Tony Khan será o presidente da empresa e o principal responsável pela parte criativa. Meltzer diz que Khan é um fã de wrestling há anos e inclusive, assinante do Wrestling Observer Newsletter há 22 anos, onde o mesmo já chegou a lhe enviar coberturas e feedback de shows. É também esperado que Khan tenha um time para trabalhar ao seu lado na parte criativa.

Cody e Matt e Nick Jackson, serão vice-presidentes executivos da empresa e responsáveis por setores envolvidos no wrestling, onde Cody seria o principal responsável pela parte individual e os Young Bucks pela divisão de duplas. Foi dito que a divisão de duplas será um grande foco na empresa. Brandi Rhodes será diretora executiva e responsável pela divisão feminina da empresa. Dana Massie, esposa de Matt, será a responsável pela parte de produtos da empresa, junto de Ryan Barkan, presidente da Pro-Wrestling Tees. Chris Harrington, que possui grande experiência no ramo de finanças do wrestling, ficará encarregado da parte de finanças e negócios da empresa.

Diversas posições da empresa ainda estão no processo de serem ocupadas e espera-se que tenha mais um vice-presidente executivo ao lado de Cody e os Young Bucks.


Fonte: How

Postagens Relacionadas