Chris Jericho diz que alertou Vince McMahon sobre sua ida para a AEW





Como já informamos anteriormente, Chris Jericho assinou um contrato de três anos com a All Elite Wrestling esta semana. Dave Meltzer relatou via WON, que a AEW deu a ele o melhor contrato que ele já assinou em sua carreira no Pro Wrestling.

Jericho apareceu no Busted Open Radio esta semana e falou sobre sempre querer experimentar algo novo e diferente, levando-o a assinar com a nova promoção. Durante a entrevista, Jericho revelou que já havia conversado com Vince McMahon. Confira o que ele disse:

"Muitas dessas coisas são privadas, mas eu tive uma conversa muito amigável com ele e ele sabia disso, ele sabia o que eu estava fazendo. Não foi uma surpresa. Eu não apenas apareci em Jacksonville e foi isso. A questão é que a família Khan não está brincando. Eles querem fazer isso, e eles têm muito dinheiro, eles têm muito capital, eles têm muita perspicácia nos negócios de esportes e entretenimento. Eles possuem os Jacksonville Jaguars e eles operam essa organização. Eles possuem o clube de futebol Fulham em Londres na Premier League também. Eles sabem como comandar essa empresa e eles entendem a circunstância do que acontece quando você tem uma grande entidade esportiva, não é apenas uma equipe, é todo o brilho e glamour que a cercam."


Fonte: How

Postagens Relacionadas