WWE planejando um novo "top guy" em breve


Roman Reigns teve que deixar a WWE para se concentrar em si mesmo, ou seja, na sua saúde após o ressurgimento da leucemia, que foi um anúncio chocante e triste para todos ouvirem. Mas desde que ele saiu, a WWE deve está a procura de um novo top guy.

No Raw de ontem, Braun Strowman invadiu o ringue para começar a noite. Ele conseguiu que Stephanie McMahon concordasse com suas exigências, que incluíam uma nova chance pelo Universal Championship, mas ele quer Baron Corbin antes disso e que ele possar escolher a estipulação.

Dave Meltzer discutiu isso durante a Wrestling Observer Radio, onde ele teve uma visão muito interessante sobre o assunto. afinal de contas, para Braun fazer essas exigências, eles precisam que Brock Lesnar esteja por perto primeiro.

"Eu tenho a sensação de que Braun Strowman vai ser o top guy, mas eles não estão totalmente seguindo por este caminho agora. Parece que Braun receberá o titulo antes da WrestleMania baseado na maneira como o negócio está sendo feito, bem, ele poderia facilmente conquistar o título, mas acho que ele poderia ganhar o título e ser o "top guy". Eles realmente não têm muitas escolhas. Isso realmente se resume a Strowman, Rollins e McIntyre como suas 3 escolhas. Rollins já está bem completo, mas eu ainda acho que eles querem um cara maior naquele lugar. McIntyre chega mais perto, você sabe Strowman poderia ser, mas ele tem muitas limitações. Eu realmente senti um foco cada vez mais direto para McIntyre, então vamos ter que ver o jeito que isso acontece."

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas