Por que Shawn Michaels vs The Undertaker não seria uma boa ideia?


Shawn Michaels fez seu retorno recentemente à WWE durante o Crown Jewel porque eles lhe deram um caminhão de dinheiro. Tinha que ter sido muito porque ele recusou diversas ofertas de retorno no passado.

Mas agora que ele fez seu retorno oficial, parece que está voltando à vida como de costume. Então, novamente, se a oportunidade se apresentar para HBK, você nunca sabe o que poderia acontecer. Mas um combate simples contra Undertaker pode não ser a melhor ideia em toda a realidade.

"Eu não sei  que Shawn pode fazer por 25 minutos, sabe? Eu não sei se ele pode aguentar 25 minutos", disse Dave Scherer.

Também foi discutido que Taker e HBK não conseguirão fazer o mesmo combate que fizeram há uma década, muito menos no meio da Attitude Era.


Os fãs amam as memórias do passado e é por isso que a WWE tem capitalizado tanto sobre a nostalgia recentemente, mesmo fazendo com que o tema seja o evento principal. Mas Shawn Michaels vs The Undertaker pode não ser a melhor ideia, especialmente considerando o seu desempenho no WWE Crown Jewel.

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas