Dana White quer Brock Lesnar vs Daniel Cormier no UFC

No UFC 230, realizado no último sábado (3), o lutador Daniel Cormier reteu seu cinturão de peso pesado contra Derrick Lewis. Após a luta, Cormier mais uma vez provocou o atual Universal Champion da WWE, Brock Lesnar: “Brock Lesnar, quando você vier, traga esse cinturão novinho. Eu também estou me sentindo como um campeão da WWE“.
Em uma coletiva de imprensa realizada após o evento, o presidente do UFC, Dana White, foi questionado se Lesnar seria o próximo adversário de Cormier.
Deve ser“, disse White. “Não sabemos. Não posso prever nada ainda, mas… é.
O presidente ainda foi questionado sobre ter ou não falado com Lesnar naquela noite:
Não falei com Brock essa noite, mas também não olhei meu celular ainda“. White concluiu: “Faz um tempinho que Brock e eu não nos falamos. Ele estava ocupado com a WWE, e a gente vai ver ainda“.
Brock Lesnar recentemente tornou-se Universal Champion pela segunda vez após derrotar Braun Strowman no Crown Jewel, no último dia 2. Ele enfrentará o WWE Champion AJ Styles no Survivor Series, em 18 de Novembro.

Fonte: WM

Postagens Relacionadas