Daniel Bryan revela o motivo de ainda não ter assinado um novo contrato com a WWE


Enquanto conversava com a FOX Sports, Daniel Bryan explicou por que ele ainda não assinou um novo contrato com a WWE e mencionou que isso tem a ver com um advogado que está analisando seu contrato.

"Há algumas coisas assim [quanto tempo eu gasto com minha família]. Esta é a primeira vez na minha carreira que está demorando tanto. Eu nunca tinha contratado um advogado antes para olhar um contrato, então esta é a primeira vez que eu fiz isso, então demora mais do que o habitual (risos).

"Meu último contrato eu acho que eu assinei em 2012. Então, eu não era casado - Brie e eu estávamos juntos, mas eu não era casado - então quero ir com calma. Nós, como superstars da WWE, acabamos por não contratar advogados para olharem os nossos contratos, apenas olhamos para isso e vemos 'oh, ok, é esse número? Então tudo bem, seja o que for.... sem ler as letras miúdas."

O contrato de Bryan está definido para expirar em 01 de setembro. Bryan mencionou no início desta semana que ele pretende continuar na WWE.

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas