Hulk Hogan fez um pedido de desculpas aos lutadores da WWE nos bastidores

Semana passada, Hulk Hogan foi reintegrado ao Hall da Fama da WWE após se desculpar pelas ofensas racistas que ele havia feito anos atrás. Hulk Hogan há 3 anos atrás fez alguns comentários racistas, utilizando a palavra “Nigga” entre outros termos e isto imediatamente atraiu uma mídia negativa para o lutador e consequentemente para a WWE onde, na época estava sob contrato com Hogan. Inclusive, a WWE perdeu bastante dinheiro em suas ações após tal polêmica.
Tudo isto, fez com que a empresa quisesse se desvincular do nome Hulk Hogan o mais rápido possível e seu contrato com a WWE foi terminado e até fora do Hall da Fama o ex-lutador foi tirado.
Hulk Hogan fez um pedidos de desculpas nos bastidores da WWE para todos os lutadores. Havia câmeras por lá, mas não foi filmado pela equipe da WWE.
Mark Henry, que estava presente na reunião, falou sobre isso: “Ele [Hogan] fez um anúncio, ele pediu desculpas, ele falou muitas coisas com todos lutadores. Mas eu não vou deixar de lado o fato de que há mais coisas para ele fazer”, declarou Henry.
Mark também disse ao TMZ Sports que há uma divisão entre os lutadores negros sobre o pedido de desculpas nos backstages, descrevendo-o como uma divisão meio-a-meio, com alguns dizendo “ele que vá para o inferno”.

Fonte: WM

Postagens Relacionadas