Detalhes sobre a criação do nome "WrestleMania"


Durante uma entrevista concedida ao portal Ringside News, o membro do Hall da Fama da WWE, Greg "The Hammer" Valentine, revelou que Vince McMahon não foi quem inventou o nome do maior evento do entretenimento esportivo, mas o encarregado por essa "honra" foi George Scott.

"Um grande apoio para mim foi George Scott. Ele foi quem criou o nome da WrestleMania. Ele me disse enquanto estava falecendo em sua cama. Ele tinha câncer de garganta. Ele disse: 'Pensei em WrestleMania. Eu sou um escolhido'. Ele e Vince estiveram juntos todo o tempo, então ele estava lá, Pat Patterson e Vince chegaram mais tarde"

George Scott dedicou 48 anos de sua vida aos ringues. Chegou a WWE em 1983 por meio de sua relação com Vince McMahon, saindo em 1986 devido ao excesso de trabalho, problemas com a direção da empresa e outros lutadores.

Scott foi parte importante das duas primeiras edições do "The Showcase of Immortals" apesar que não lutou em nenhum dos dois. A fama de criador do nome do evento caiu justamente sobre os braços de Vince McMahon uma vez que raramente a empresa de Stamford chega a tocar nesse assunto.

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas