Daniel Bryan renova com a WWE

Daniel Bryan ficará na WWE. Essa é a informação que Sean Ross, do site Fightful Wrestling, divulgou na tarde de hoje. O contrato do wrestler se encerraria no final de setembro deste ano, e devido ao cenário do Pro-Wrestling ter se ampliado e sua apenas recente liberação para retornar aos ringues, o relacionamento entre Bryan e WWE estava sendo questionado.
Durante essa semana Bryan, em uma entrevista, afirmou que provavelmente renovaria com a WWE devido a sua esposa trabalhar lá e por ele próprio gostar de estar na empresa.
Neste domingo Sean Ross Sapp, do Fightful Wrestling, recebeu a notícia de uma fonte que afirma que Bryan renovou seu contrato com a WWE, ficando na companhia por mais dois anos. A fonte ainda afirma que Bryan não terá qualquer cláusula de controle criativo sobre seu personagem, algo que era especulado como condição para sua renovação.

The same source that sent me the Brock Lesnar news last week says that both Hogan and Daniel Bryan have reached new WWE deals

A WWE ainda não confirmou a informação, nem Bryan chegou a se manifestar sobre o assunto. De se lembrar que Bryan lutará hoje no PPV Extreme Rules ao lado de Kane contra os Bludgeon Brothers pelo cinturão de duplas do Smackdown.

Fonte: WM

Postagens Relacionadas