Vince McMahon irritado com o Backlash 2018


Tem havido uma série de reclamações sobre o Backlash de domingo, e é óbvio que os fãs não ficaram entusiasmados com isso. Enquanto era originalmente esperado que o WWE Championship Match fosse o evento principal, Samoa Joe enfrentou Roman Reigns naquele lugar. Embora possa não ser muito difícil de acreditar, hordas de fãs realmente começaram a sair da arena durante o evento principal e Vince McMahon não está muito feliz com isso.
Olhando através das redes sociais, é evidente que os fãs não estavam muito felizes com a maioria do Backlash. Eles deram crédito a um par de combates e realmente gostaram de AJ Styles vs. Shinsuke Nakamura, mas odiaram como o combate terminou com uma contagem dupla.
As coisas ficaram ainda piores quando Roman Reigns ficou por último e entrou no ringue para o evento principal contra Samoa Joe. O combate foi bastante lento e arrastou-se por um tempo até que Reigns foi capaz de sair das Coquina Clutch de Jor em várias ocasiões e acabou com uma grande vitória.
É uma vitória que não foi vista por todos que apareceram para assistir ao Backlash, já que muitos fãs já haviam saído, como relatado pelo Bleacher Report.
Depois que o combate chegou ao fim e Roman Reigns ficou vitorioso, os fãs restantes decidiram deixar a WWE saber como eles se sentiam sobre o resultado.
Aqueles que assistiam em casa na WWE Network puderam ver que havia alguns lugares vazios ao redor da arena quando a câmera se movimentou ao redor. As vaias e reações negativas a Roman Reigns também podiam ser facilmente ouvidas e até pareciam abafadas ou abaixadas às vezes.
Qualquer um que tenha assistido WWE nos últimos cinco anos está ciente do fato de que eles estão empurrando Roman Reigns pela garganta dos fãs. Não importa o que eles tentem fazer, eles não podem ter uma boa reação de multidão por ele, mas pode ter finalmente atingido o ponto de ebulição de Vince McMahon.
A conta no Twitter do Slice Wrestling está relatando que vaiar é uma coisa, mas McMahon não estava feliz com os fãs saindo do Backlash durante o evento principal.
Se as notícias forem verdadeiras, os fãs que literalmente saíram antes do pay-per-view terminar podem ter finalmente aberto os olhos de Vince McMahon. De agora em diante, vai ser interessante ver o que acontece com Roman Reigns e se o seu mega-push dos últimos cinco anos continua.
Ontem à noite na segunda-feira à noite Raw Reigns estava combate do evento principal, mas ele não venceu. Finn Balor levou a vitória, apesar de ter sido Sami Zayn tendo a perda de pinfall na Triple Threat Match. Reigns não foi muito bem apresentado no Raw e ele saiu sem uma vitória ou grande exibição, e alguns podem se perguntar se isso aconteceu devido a fãs terem deixado o Backlash.

Fonte: WM

Postagens Relacionadas