Príncipe da Arábia Saudita teria pedido por Rusev no combate contra Undertaker


Como inicialmente anunciado, Undertaker estava programado para competir pela segunda vez este ano, contra Rusev em uma "Casket Match" no Greatest Royal Rumble. Não só foi a primeira vez que Undertaker e Rusev competiram um contra o outro, mas também foi o primeiro combate com esta estipulação envolvendo Undertaker após 10 anos, quando ele enfrentou Big Show em 2008. No entanto, pouco depois deste anúncio, Rusev foi retirado do combate sem qualquer explicação pública da WWE e Chris Jericho foi o seu substituto.

Pouco depois de Jericho ser anunciado como substituto de Rusev, a WWE decidiu substituir Jericho por Rusev, voltando ao combate original. Em relação a substituição de Rusev, houve certa especulação sobre o seu tweet que dizia "enterre-me suavemente". Segundo o ex-comentarista da WWE Taz, isto foi um dos motivos para Rusev ser removido do combate.

Quanto a remoção de Jericho do combate em seguida, não houve nenhuma razão pública novamente divulgada pela WWE ou qualquer meio oficial. De acordo com o Wrestling Observer Radio, Jericho disse a Vince McMahon, que ele iria realizar um angle com Tetsuya Naito em Fukuoka durante a segunda noite do Wrestling Dontaku, para que assim ambos se enfrentassem no Dominion. Apenas algumas horas depois de notificar Vince, Jericho foi informado que o príncipe da Arábia Saudita queria Rusev no combate. Jericho então foi removido do combate.

De acordo com o Príncipe, ele queria um talento mais antigo que seria Undertaker e um mais familiar no card que foi Rusev. Foi por isso que ambos acabaram por lutar no evento. Segundo a fonte do WON, Rusev não concordou com o pedido do príncipe, mas foi obrigado a lutar no evento.

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas