Planos para personagem de Mandy Rose revelados



De acordo com James McKenna do Cageside Seats, os planos da WWE para Mandy Rose são os mesmo planos que a empresa possuía para o personagem Emmalina, em 2016.

Ver imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no Twitter
fun fact : when they figured out emma wasnt going to fit well for the emmalina bit vince was adamant that mandy rose would be a good fit for the gimmick. damned if that entrance doesnt have a feel like what they were going for with the emmalina character.

"Fato divertido: quando eles descobriram que Emma não iria se encaixar bem para a Emmalina, Vince estava convencido de que Mandy Rose seria uma boa opção para o personagem. Condenem-me se aquela entrada não tem uma sensação de que eles estavam fazendo para o personagem de Emmalina."

O personagem que Emma iria retratar como Emmalina era de uma modelo glamourosa, porém a WWE não enxergou aquilo como algo que de fato combinasse com Emma, então decidiram reverter o projeto.

Existiu certo boato que Lana estaria recebendo o Booking de Emmalina quando chegou no SmackDown Live, mas ao que tudo indica, será Mandy Rose a sucessora dos planos para o personagem.



Fonte: HOW

Postagens Relacionadas