Paige pediu conselho à Edge em seu discurso de aposentadoria



A General Manager do SmackDown Live, Paige, participou do E&C Pod Of Awesomeness com Edge e Christian e comentou um pouco mais sobre a noite de seu discurso de aposentadoria no Raw após a WrestleMania.

Paige relembrou ter se encontrado com Edge nos bastidores e pedido vários conselhos referentes ao que fazer daqui em diante, já que o "Rated-R Superstar" foi forçado a se aposentar por conta de uma lesão semelhante sete anos atrás.

"Eu não disse a muitas pessoas que eu iria me aposentar, mas quando eu vi você Edge, eu tinha que fazer o discurso então foi perfeito e perguntei se eu poderia falar com você assim que você tivesse um momento antes que eu precisasse ir até lá. Quando as pessoas me viram depois, foi muito difícil depois porque eu estava no palco e eu estava pensando: 'Oh meu Deus. É isso, acabou'. Então voltei para trás da cortina e as pessoas estavam chorando, e eu pensava tipo, vocês estão tornando isso muito pior, eu disse para mim mesma que eu aguento isso, e que eu estou bem, mas depois eu fui para trás e Stephanie McMahon me agarrou e me abraçou por muito tempo, aquilo foi adorável, e depois Vince McMahon e Hunter, eu senti como se tivesse morrido ou algo do tipo, 'Oh, ela era uma pessoa tão boa.' Eu estava tipo, 'Pessoal, eu não morri! Eu ainda estou aqui!'."

Infelizmente, Paige foi forçada a se aposentar por conta de uma lesão perigosa em seu pescoço, causada em um Live Event após receber um golpe de Sasha Banks de forma errada.



Fonte: HOW

Postagens Relacionadas