Paige fala sobre sua lesão e relembra momento assustador



A gerente geral do SmackDown Live, Paige, foi recentemente convidada do "E&C's Pod Of Awesomeness". Durante sua conversa com Edge e Christian, ela discutiu o que levou a sua lesão no pescoço que acabou por encerrar sua carreira nos ringues.

"Eu sinceramente me senti confiante, mas essa é a teimosia interior de um lutador/a. Você sabe como estamos; podemos ficar bem, e todos acreditam que somos inquebráveis.", Paige disse. "Eu pensei que estava bem, e talvez ganhasse um título, mas eu voltei com a confiança de que tudo ia ficar bem, mas eu meio que senti um problema em um combate onde algo não parecia certo. Eu tive que ir para a Performance Center e mover meu pescoço para tirar o inchaço. E foi então que vi não poderia ser mais a mesma."

Paige relembrou o momento em que sofreu sua lesão, chamando-o de o momento mais assustador de sua vida. Ela começou sua carreira em sua adolescência lutando com sua família na Inglaterra. Paige disse que agora percebe que seu corpo não pode mais lidar com o desempenho requerido para um combate nos ringues.

"Eu senti isso em um combate single, eu percebi que algo não parecia bom, mas achei que estava tudo bem, que estava apenas enferrujada. Estou fazendo um combate de 25 minutos e pensei: 'Ok, vai dar tudo certo", mas quando o acidente aconteceu e eu perdi todo o sentido nas minhas pernas e braços, foi a experiência mais aterrorizante da minha vida, e eu nunca desejei isso a ninguém. Foi tão assustador. Eu literalmente estava acabada e eu pensei que ia estar em uma cadeira de rodas. Eu tinha me esforçado muito. Eu realmente tentei."


Fonte: How

Postagens Relacionadas