Nia Jax deverá rivalizar com o Riott Squad


 Share
 Tweet
 Pin
 Email
 Share
Após ter vencido Alexa Bliss duas vezes para consagrar o seu reinado como Raw Women's Champion, Nia Jax deverá iniciar uma nova rivalidade nas próximas semanas. Dave Meltzer, do Wrestling Oberserver relatou que a próxima rivalidade da campeã deverá ser contra o Riott Squad, mais precisamente sua capitã, Ruby Riott.

Existiam projetos para Mickie James comprar a briga por Alexa Bliss e desafiar Nia, porém, a mesma deverá desenvolver uma Storyline com Ronda Rousey, deixando Nia Jax livre para novas desafiantes.

De acordo com Meltzer, com Mickie e Alexa fora do cenário envolvendo o Raw Women's Champion, o principal nome para disputá-lo é Ruby Riott, após ter legitimado sua posição no Raw com vitórias sobre Sasha Banks e Bayley. Meltzer observou:

"Mickie James está trabalhando com Ronda Rousey, então não será Mickie James. Então, quem nós temos? Ruby Riott? Poderia ser Ruby Riott, quero dizer que ela tem uma par de vitórias. Quero dizer, logicamente ela bateu Bayley e Sasha. Então eu acho que se eles concordarem com essa ideia, eles podem trazer as três mulheres com a ideia de 'pobre Nia, ela está em desvantagem de três contra um'."

Riott participou da Triple Threat Match classificatória para a Money In The Bank Ladder Match durante o último Raw contra Sasha Banks e Ember Moon, que terminou com vitória da última. Com Ruby Riott fora da Ladder Match no PPV Money In The Bank, poderia vir a ser uma potencial adversária para Nia Jax no evento.

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas