Marina Shafir e Jessamyn Duke a caminho do WWE Performance Center


Ao que parece, Ronda Rousey e Shayna Baszler em breve estarão sendo acompanhadas pelo restante das Four Horsewomen do MMA, Marina Shafir e Jessamyn Duke, em uma carreira nos ringues do Pro Wrestling, visto que as duas últimas começaram a treinar no WWE Performance Center, de acordo com o anúncio da própria WWE.


Em uma matéria publicada diretamente no WWE.com, a WWE sugere que as Four HorseWomen do MMA finalmente chegaram aos ringues com força total, já que todas agora fazem parte da WWE. E reportou o seguinte:

"Jessamyn Duke e Marina Shafir uniram-se às suas colegas Ronda Rousey e Shayna Baszler, de Four Horsewomen, na mudança das artes marciais mistas para o entretenimento esportivo, reportando hoje para treinamento no WWE Performance Center, em Orlando, Flórida".

Jessamyn Duke lutou profissionalmente MMA de 2012 até 2016, competindo pelo UFC e inclusive fazendo parte do Time de Ronda Rousey na competição Ultimate Fighter do UFC, em 2013.

Marina Shafir é conhecida pelo seu apelido "The Supernova from Moldova" e é casada com o Superstar do NXT, Roderick Strong, tendo participado da Crowd em vários eventos do NXT para acompanhar o novo membro da Undisputed Era.

Agora, as duas se juntam à Shayna Baszler e Ronda Rousey como estrelas do MMA que migraram para a WWE em busca de uma nova carreira.

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas