Jason Jordan retornando no RAW de hoje?


Na “Road to WrestleMania”, a WWE foi atormentada por uma série de lesões que acabaram fazendo com que a empresa mudasse um pouco dos seus planos. A lesão de Dean Ambrose causou uma grande reviravolta na tão esperada reunião de The Shield e levou Jason Jordan a ser colocado em seu lugar. Logo depois, o ex-campeão de tag team sofreu uma lesão, mas agora é hora de um deles retornar ao ringue.
Não muito tempo depois que The Shield se reuniu e emocionou os fãs, Dean Ambrose sofreu uma lesão no tríceps que o levou a ficar fora dos ringues por um bom tempo. Ele passou por uma cirurgia no final de dezembro e só foi revelado que seu retorno era desconhecido e provavelmente não seria até o verão americano.
Precisando de alguém para ocupar seu lugar, Jason Jordan interveio e conquistou os títulos da Raw Tag Team com Seth Rollins, no que era visto como uma parceria bastante estranha. Ainda assim, a empresa tinha planos para a equipe, mas eles tiveram que ser suspensos quando Jordan se submeteu a uma cirurgia por lesão no pescoço no início de fevereiro, conforme relatado pelo site oficial da WWE.
Agora, parece que o “filho” do gerente geral do Raw, Kurt Angle, está pronto para voltar e isso pode muito bem acontecer esta semana.
O site Cageside Seats está informando que Jason Jordan está programado para o Monday Night Raw de hoje em Long Island, Nova York. Não é oficialmente conhecido se ele será usado e fará o seu retorno nesta semana.
Antes de precisar de cirurgia, Jordan parecia estar envolvido em um ângulo que estava levando a um grande combate contra Seth Rollins. Se os escritores quiserem continuar o enredo, eles poderiam simplesmente jogá-lo na mistura com Rollins novamente e fazer com que Jordan fosse atrás do WWE Intercontinental Championship. Seja o que for que ele possa estar envolvido, parece que o tempo fora do ringue de Jordan acabou e ele está pronto para o seu regresso ao Monday Night Raw.

Fonte: WM

Postagens Relacionadas