James Ellsworth debuta no Impact Wrestling

Depois de algum tempo participando de eventos indies, o ex- WWE James Ellsworth fez sua estreia no Impact Wrestling na sexta-feira, 11 de maio de 2018, no evento Cali Combat. O show “One Night Only” foi transmitido pela Global Wrestling Network (serviço de streaming do Impact).

Ellsworth fez a sua entrada vestindo uma camiseta com uma estampa que dizia “Ellsworth é responsável pelos nossos pecados”, e foi recebido com uma agradável ovação dos fãs presentes. Mesmo sendo jobber em seus tempos na WWE, ele conseguiu ser um personagem popular entre os fãs, e atualmente faz seu personagem ser babyface ou heel. Ele interpreta bem a personalidade tanto de face ou heel, e os fãs ficam satisfeitos.

No evento de sexta-feira, Ellsworth enfrentou Kal Jack, mas que de início fugiu de Jack devido a diferença de tamanho. Para fugir dos pins de Jack, James foi acabou mordendo Jack. Ellsworth tentou pegar uma cadeira da torcida, o que distraiu o árbitro, permitindo que James acertasse um low blow, seguido por um No Chin Music e venceu Kal Jack.

A Impact Wrestling anunciou a vitória de Ellsworth na ontem com um tweet. Abaixo você pode ver o momento da vitória de James:

Cesar@theredstandard

Any man with two hands, has a fighting chance... even against a grizzly bear. @realellsworth wins in his IMPACT debut! #IMPACTONO #CaliCombat

21:21 - 13 de mai de 2018

35

Veja outros Tweets de Cesar



Fonte: WM

Postagens Relacionadas