Grandes "spoilers" para os próximos episódios do WWE NXT



Na noite passada, a WWE realizou as gravações de mais três episódios do NXT Wrestling, diretamente da Full Sail University. O Wrestling.PT trouxe com exclusividade os programas traduzidos para o idioma português. Confira abaixo:

Obs: A ordem dos combates e episódios podem alterar quando forem transmitidos na televisão.

1° semana:

Tommaso Ciampa entra com a música de Johnny Gargano e faz uma promo em como Johnny Gargano pode ter ganho a luta mas ele ganhará a guerra.

Candice LeRae vem ao ringue e depois de uma troca de palavas ela dá um estalo em Tommaso Ciampa para fechar o segmento.

– Lacey Evans venceu Brandi Lauren (conhecida fora da WWE como Ava Storie), no final do combate Kairi Sane atacou Lacey Evans.

– Ricochet vs Velveteen Dream acabou em No contest quando Lars Sullivan atacou os dois lutadores.

– Kona Reeves venceu Raul Mendoza

– Danny Burch, Oney Lorcan, & WWE UK Champion Pete Dunne venceram Undisputed Era (Adam Cole, Kyle O’Reilly, & Roderick Strong)

2° semana:

– TM61 (Nick Miller & Shane Thorne) venceram Heavy Machinery (Otis Dozovic & Tucker Knight) com um pin com os pés na corda.

– Lacey Evans venceu Kairi Sane

Johnny Gargano e Candice LeRae vem ao ringue para fazer uma promo.

Na promo Johnny Gargano dá a entender que pode-se retirar, mas acaba por tirar o protector que ainda trazia ao pescoço para chamar Tommaso Ciampa ao ringue.

Os dois envolvem-se numa brawl que acaba quando Tommaso Ciampa atira Johnny Gargano do apron do ringue para cima de Candice LeRae que teve de ser assistida por staff médico da WWE.

– Vanessa Borne venceu Steffanie Newell (anteriormente conhecida como Nixon Newell)

– Lars Sullivan venceu Ricochet & Velveteen Dream num Handicap Match quando Velveteen Dream abandonou Ricochet.

3° semana:

– Kassius Ohno venceu Chad Lail (anteriormente conhecido como Gunner).

– War Raiders (Hanson & Ray Rowe) venceram dois lutadores locais

– EC3 venceu Fabian Aichner

Durante o combate Johnny Gargano apareceu na mesa de comentadores para anunciar que ele tem um contrato para uma Street Fight entre ele e Tommaso Ciampa para o NXT TakeOver: Chicago II.

– Kairi Sane venceu Lacey Evans

NXT Champion Aleister Black veio ao ringue para fazer uma promo mas foi interrompido por Lars Sullivan, que o desafiou para um combate pelo NXT Championship no NXT TakeOver: Chicago II, o segmento acabou com Lars Sullivan a atacar Aleister Black.

– NXT Women’s Champion Shayna Baszler venceu Dakota Kai, no final do combate continuou a sufocar Dakota Kai até que Nikki Cross apareceu e parou o ataque desafiando Shayna Baszler para um combate no NXT TakeOver: Chicago II, no final do segmento Nikki Cross, acabou por roubar o NXT Women’s Championship e a 1ª primeira noite de gravações acabou assim, com o público a gritar “YOU DESERVED IT!”.



Fonte: HOW

Postagens Relacionadas