Grandes "spoilers" para o RAW desta noite


Na noite de hoje, a WWE realizará a partir de Londres, na Inglaterra, mais um episódio inédito do Monday Night RAW, Devido ao evento ser iniciado mais cedo, na região do Reino Unido, os interessados já terão os resultados do show antes mesmo de ir ao ar.

Para acompanhar os "spoilers" do evento em tempo real, basta atualizar a postagem.

Spoilers:

- O show começa com Roman Reigns vindo ao ringue, sendo bastante vaiado. Reigns diz querer enfrentar Jinder Mahal, devido ao ataque covarde da semana passada, que lhe custou a vitória. Kurt Angle aparece e diz que Mahal terá um combate qualificatório frente a Elias e Bobby Lashley nesta noite, não podendo enfrentar o "Big Dog". Reigns diz então que irá buscar Mahal.

- WWE Intercontinental Championship Match: Seth Rollins derrotou Kevin Owens.

- É anunciado de forma oficial a luta entre Nia Jax e Ronda Rousey, no Money in the Bank, pelo RAW Women's Championship.

- Nos bastidores, Kurt Angle comunica Bo Dallas e Curtis Axel que eles terão um combate nesta noite.

- Men's Money in the Bank - Qualifying Match: Bobby Roode derrotou No Way Jose e Baron Corbin.

- Tag Team Match: B-Team (Bo Dallas e Curtis Axel) derrotaram Breezango (Tyler Breeze e Fandango).

- Tag Team Match: Sasha Banks e Natalya derrotaram Riott Squad.

- Tag Team - Non Title Match: RAW Tag Team Champions Matt Hardy e Bray Wyatt derrotaram The Revival

- Sami Zayn vem ao ringue e faz uma promo. Ele diz que convidou as irmãs de Bobby Lashley para o RAW da próxima semana. Elas irão desmascarar as mentiras ditas sobre elas, pelo irmão, durante o show da última semana.

- Women's Money in the Bank - Qualifying Match: Alexa Bliss derrotou Mickie James e Bayley

- Nos bastidores, Jinder Mahal é surpreendido por um "Spear" de Roman Reigns. Kurt Angle anuncia que Mahal se lesionou e está fora de seu combate qualificatório para esta noite. Angle anuncia que colocará um substituto.

- Tag Team Match: Dolph Ziggler e Drew McIntyre derrotaram Braun Strowman e Finn Bálor. Strowman atacou McIntyre após a luta.

- Men's Money in the Bank - Qualifying Match: Kevin Owens derrotou Elias e Bobby Lashley. Após a luta, Sami Zayn atacou Lashley.

Fim de show.

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas