Daniel Bryan revela seus planos caso a WWE não o liberasse para lutar



Em uma edição do Talk Is Jericho, Daniel Bryan revelou quais seriam seus planos caso os médicos da WWE não o liberassem para voltar a lutar.

Bryan disse o seguinte:

"Eu queria ir para a NJPW, ROH e CMLL. Eu trabalhei um pouco no México, mas eu sempre quis fazer isso mesmo que não desse dinheiro. Por exemplo, eu queria fazer lutas de Máscara contra Cabelos, e todo aquele tipo de coisa." 

"O Bullet Club é muito intenso, mas eles precisam de alguém que fosse contra algo que atrairia dinheiro e interesse, e elevaria o wrestling independente a outro nível, eu pensei que fosse isso, eu poderia fazer isso. Então você, Jericho, foi para a New Japan e fez isso, e era isso que eu estava pensando, uma coisa de longo prazo. Poderíamos fazer isso durante alguns anos."

Fonte: NWE

Postagens Relacionadas