Chris Jericho sobre sua atual situação com a WWE: "Eu vou e venho quando sinto que é certo"



Chris Jericho, que disputará o IWGP Intercontinental Championship contra Tetsuya Naito no NJPW Dominion, em uma recente entrevista ao The Mirror, comentou sobre sua atual situação com a WWE e a NJPW. Confira abaixo:

"Bem, Brock Lesnar tem o que Chris Jericho tem na WWE, entende? Eu vou e venho quando sinto que é certo (...)"

"No caso de estar lá ou não, eu não estou sob contrato da WWE. Todo mundo sempre me pergunta: 'A WWE concorda com você trabalhando para a New Japan?'. Não importa se eles se importam ou não, porque eu não estou sob contrato. Meu contrato com eles terminou em maio do ano passado, então, eu tenho o direito de fazer o que eu quiser, não precisando pedir permissão a ninguém. Eu digo que estou trabalhando lá a eles por respeito a empresa e a Vince McMahon (...)"



Fonte: HOW

Postagens Relacionadas