Bayley pretende retomar os estudos futuramente



Em uma recente interação no Sandton Sun Hotel, em Johannesburg, a Superstar do Raw, Bayley, conversou com o JoySports e revelou possuir planos para sua fora do Wrestling.

“Eu dediquei meu tempo ao wrestling e honestamente meio que tirei minha mente de tudo, incluindo a escola. Eu não terminei todas as minhas aulas e me concentrei apenas em treinamento e trabalho. Eu quero seriamente terminar a escola. É uma coisa muito importante para mim. Eu estava estudando psicologia e quero me especializar em uma área que pode me tornar um conselheiro para escolas de ensino médio."

“O aconselhamento funcionou bem para mim quando criança e, nesse momento, pensei que seria uma boa área para entrar. A WWE tem aulas especiais e coisas para nos ajudar, por isso vou aproveitar. Não se pode ser preguiçoso, sabe?"

Para Bayley, é importante ter uma especialização profissional em segundo plano caso sua carreira no Wrestling não esteja seguindo o caminho desejado.



Fonte: HOW

Postagens Relacionadas