Atualização sobre futuro de Daniel Bryan na WWE



O estado do contrato de Daniel Bryan com a WWE foi um dos principais pontos abordados quando ele foi liberado para lutar novamente, visto que seu contrato se encerra no dia 1º de Setembro deste ano.
Bryan retornou aos ringues na Wrestlemania 34 e, durante entrevista para o alarabiya.net em março deste ano, confirmou que seu contrato se encerra em Setembro. Isso gerou especulações de que Bryan deixaria a WWE  e voltaria ao cenário independente, visto que a WWE se recusava a liberá-lo para lutar.
Entretanto, agora que ele está de volta aos ringues da WWE, não há razão para preocupações quanto ao status de Bryan na WWE. De acordo com o Wrestling Observer Live, o plano de Bryan é de continuar na WWE, ou seja, possivelmente receberemos em breve informações de uma renovação de contrato entre as duas partes.
Uma possível saída de Bryan após a WWE liberá-lo para lutar seria um grande choque, considerando sua posição como um dos maiores superstars da empresa. A WWE possivelmente oferecerá um bom montante de dinheiro para o lutador continuar, visto que uma possível saída de Bryan para uma Ring of Honor ou qualquer outra companhia geraria grande repercussão na mídia.

O jornalista Dave Meltzer comentou recentemente sobre o assunto, afirmando que, em sua opinião, Bryan deveria sim deixar a WWE pois atualmente ele é tratado apenas como um midcarder, e não mais como a grande estrela do show.
Caso Bryan não renove com a WWE, sua primeira aparição em outro evento poderia ser no All In, evento promovido pelos Young Bucks e Cody Rhodes, que acontecerá justamente no dia 1º de Setembro.

Fonte; WM

Postagens Relacionadas