A incrível história do por que Bobby Lashley não foi as Olimpíadas de 2004


A WWE não fala do passado de Bobby Lashley na empresa por questões de políticas, já que um dos grandes momentos de Bobby Lashley foi a vitória sobre a Umaga na WrestleMania 23 como representante do polêmico presidente dos Estados Unidos. A WWE não pode falar abertamente sobre sua primeira participação na WWE porque tudo o que sabemos está relacionado a Donald Trump, e eles estão proibidos de falar sobre Trump porque eles têm medo de insultar metade da platéia, que o odeiam. Ou mais da metade do seu público.
Mas há uma incrível história que Lashley viveu antes de sua chegada à empresa, algo que a WWE poderia ter usado quando fizeram uma promo sobre o retorno do lutador a empresa recentemente.
Mas Dave Meltzer contou a história na recenete edição do Wrestling Observer Radio:
“O que é surpreendente é que a história dos Jogos Olímpicos (de Bobby Lashley) é realmente uma história fenomenal e incrível, e eles não contaram isso. Ele estava treinando para as Olimpíadas e machucou o joelho. Você sabe como ele se machucou? ele estava em um banco e alguém entrou para roubá-lo com armas e eles começaram a atirar. Ele se jogou no chão para evitar ser baleado, e por isso ficou ferido. É uma ótima história. Não é como se ele estivesse treinando e ele perdeu sua chance nas Olimpíadas.”
Tudo aconteceu no caminho para os Jogos Olímpicos de Atenas em 2004, antes de Lashley buscar sua classificação na Equipe de Luta dos EUA. Sua lesão lhe custou uma cirurgia no joelho que encerrou sua carreira na luta olímpica.

Fonte: WM

Postagens Relacionadas