Prévia: WWE Monday Night RAW 09/04/18


Hoje, Segunda-feira, 09 de Abril de 2018, teremos mais uma edição do Monday Night RAW. O show desta noite irá mostrar os acontecimentos da WrestleMania que ocorreu na última noite de Domingo e suas continuidades. O show desta noite irá ao ar direto do Smoothie King Center em New Orleans. O USA Network e o Fox Sports 2 irão transmitir se encarregar da transmissão. Você poderá seguir o show pela nossa Cobertura em tempo real, ou assistir ao vivo no Universo Wrestling Brasil TV.

Confira logo á baixo os principais destaques do show desta noite:

A era da Besta continua! Brock Lesnar venceu Roman Reigns na última noite na WrestleMania e defendeu com sucesso o seu Universal Championship. Agora Lesnar está a mais de 360 dias invicto. O que podemos esperar de Lesnar agora? E Roman Reigns ? O lutador saiu bastante machucado do combate, nesta noite teremos notícias do lutador.

Grand Slam e Intercontinental Champion! Seth Rollins é o novo Intercontinental Champion, O arquiteto derrotou Finn Bálor e The Miz e assim se tornou em um Grand Slam. Seth impediu Miz de se tornar o Campeão Intercontinental de maior reinado da história. Irá The Miz pedir uma revanche? E Finn Bálor, qual será a sua reação?

Grande estréia! Ronda Rousey fez a sua estréia em ringue na WWE, durante a WrestleMania na última noite, junto de Kurt Angle para derrotarem Stephanie McMahon e Triple H em uma Tag Team Match. Agora que a lutadora conseguiu acabar com a Autoridade, o que podemos esperar de Ronda?

The Irresistible Force é a nova dona da divisão! Nia Jax é a nova RAW Women's Champion. A lutadora conquistou o Título após derrotar Alexa Bliss na WrestleMania. Nia Jax deve tomar cuidado pois Alexa Bliss exigirá sua revanche e também outras lutadoras como Sasha Banks, Bayley ou até mesmo Asuka podem estar de olho no Título.

Uma dupla inimaginável! Braun Strowman e Nicholas são os novos RAW Tag Team Champions. Nicholas, um garoto escolhido por Strowman em meio ao público da WrestleMania, apenas assistiu o monstro entre homens triunfar sobre O Bar. O que Kurt Angle achará sobre tudo isso ? Nicholas será um problema para Strowman no futuro?

Fonte: UWB

Postagens Relacionadas