WWE divulga os lucros da empresa no ano de 2017

Como de costume, a WWE publicou seus ganhos no último trimestre de 2017. Nesta ocasião, a empresa revelou os dados para todo o ano com um amplo resumo. Abaixo, deixamos as informações mais relevantes:

Lucros do último trimestre de 2017:

- A venda de ingressos aumentou 9% em relação ao trimestre anterior, com um total de 211,6 milhões de dólares.

 - O lucro operacional foi de 27 milhões. De acordo com o resultado operacional das amortizações, atingiu 34 milhões.

- O número de assinantes da WWE Network que pagaram pela assinatura (e não cancelaram após o mês gratuíto) aumentou para 1,48 milhões durante, um dado esperada pela WWE.

Ganhos no ano de 2017:

 - A venda de ingressos aumentou 10%, um total de 801 milhões de dólares. Os dados mais altos na história da empresa.

- O lucro antes dos impostos aumentou em 36%, total de 75,6 milhões.

- A WWE alcançou acordos de distribuição do seu conteúdo na França, Japão, Coréia do Sul, Austrália, Filipinas e na África subsaariana, entre outros países e regiões.

- O conteúdo digital continuou a crescer com um aumento nas visualizações de 32%. As visitas nas redes sociais aumentaram em 4% aproximadamente, cerca de 1,2 milhão de usuários à mais em relação ao ano anterior.

- O canal no YouTube da WWE continuou sendo o canal de esportes mais visto do mundo e o segundo canal mais visto em geral no YouTube com um total de 20 bilhões de visualizações.

- O consumo de figuras de ação da WWE foi o número 1 em vendas nos Estados Unidos, acima de Star Wars e Avengers da Marvel.

- A Forbes nomeou a WrestleMania uma das 10 marcas de eventos esportivos mais valiosas do mundo pelo quarto ano consecutivo, juntamente com o Super Bowl, os Jogos Olímpicos, a Copa do Mundo da FIFA e a NCAA Men's Final.

"Em 2017, a WWE obteve resultados financeiros recorde, gerando o maior nível de receita e o melhor resultado operacional das amortizações no histórico da empresa. Nossas métricas operacionais demonstram a força de nossos conteúdos e marcas em todo o mundo, o que nos posiciona positivamente para alcançar nossos objetivos de longo prazo. Continuaremos nos concentrando em criar conteúdos atraentes para múltiplas plataformas, aproveitando a análise de dados e alavancando oportunidades internacionais para impulsionar nosso crescimento contínuo"disse Vince McMahon, presidente e CEO da WWE.

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas