Sting fala sobre sua aposentadoria e mais


Imagem relacionada

O WWE Hall of Famer Sting deu uma entrevista à Sports Illustrated na qual falou o seguinte sobre sua aposentadoria em 2016:

 "Eu não sabia se ia fazer qualquer tipo de anúncio até que eu fizesse no Hall of Fame. Eu estava hesitante e só conseguia pensar nisso. Eu me lesionei contra o Seth e os neurocirurgiões estavam dizendo que eu precisava de cirurgia, e então eu tive problemas com estenose espinhal cervical, ou o que quer que eles chamem, e havia duas áreas no meu pescoço que estavam realmente ruins embora eu não tenha nenhuma dor ou efeitos colaterais. Mais uma queda ruim e não vai ser bom para mim, então pensei que era suficiente."

Quando perguntado sobre qual wrestler ele voltaria da aposentadoria para enfrentar ele respondeu:

"Undertaker. Meu sonho por mais de uma década, ou talvez duas décadas, foi ter uma boa luta contra Taker. Eu sempre quis ter isso."

Para finalizar a entrevista ele falou sobre os oponentes mais difíceis de sua carreira:

"Um dos adversários mais difíceis que tive no começo da carreira foi Big Van Vader. Mas em meus últimos anos, foi Kurt Angle. Eles o chamaram de 'The Machine', e Kurt é uma máquina. Ele simplesmente não para. Ele é muito implacável e muito físico. Você deve estar no topo do seu físico para lutar contra Kurt. Ele é um perfeccionista e exige muito na luta."


Fonte: PWMania

Postagens Relacionadas