SmackDown Live segue sofrendo com baixo número de espectadores

O último show do SmackDown Live, exibido esta semana teve um número de público muito baixo. Não é a primeira vez que isso acontece nos últimos anos, e o grave problema é que está se tornando em algo comum, dependendo das cidades onde os shows semanais são realizados. Esta semana, o SmackDown Live foi realizado no Talking Resort Arena em Phoenix, Arizona, onde eventos importantes ocorreram nos últimos anos.

O usuário do Twitter @thewrestledaily, publicou uma imagem das arquibancadas do show e escreveu a seguinte mensagem: "Sinceramente, sinto-me mal pelos talentos do#SDLive porque não é culpa deles. Algo tem que mudar o mais rápido possível #WWE".

Como foi feito em outras situações semelhantes, a WWE decidiu agrupar os espectadores e focar as câmeras nas áreas mais populosas. No momento, essa estratégia serve para a televisão, mas é um grande problema com o qual estão lidando.

A WWE vem tendo o mesmo problema com o SmackDown há anos, e é algo que eles estão tentando remediar, mas a única mudança atual relacionada a esse problema seria o fim da exclusividade de PPV's por brands. Apesar de não afetar diretamente o show semanal, o fato de mostrar algo mais exclusivo no SmackDown Live, devido à redução do tempo de exposição no PPV, atrairia mais a atenção do público local, pelo menos essa é a estratégia que a WWE vai usar, de acordo com fontes americanas.

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas