Os planos originais da WWE e seus PPVS são revelados após a separação das marcas em 2016


A empresa tinha em mente realizar 20 shows por ano a partir de 2017.

A WWE poderia ter feito 20 PPVS durante 2017 . Essa foi a idéia original da empresa pouco antes da separação das marcas em meados de 2016, de acordo com o jornalista Dave Meltzer,confirmado na última edição do  Wrestling Observer Newsletter . No entanto, a empresa americana optou por reduzir o número para 16, deixando 6 para cada marca e 4 em conjunto.

Da mesma forma, Meltzer acrescentou que o motivo dessa idéia era aumentar o número de assinantes na WWE Network . "A esperança de ter mais shows levou a mais assinantes na WWE Network, e os fãs sentiram que estavam gastando seu dinheiro em algo mais valioso". 

A situação, no entanto, estava diminuindo pouco a pouco, porque a WWE confessou que estava gastando mais dinheiro na realização dos shows do que o que realmente ganhava .Com isso, o número de PPVS caiu para 18 no início, para finalmente ir para 16. Mesmo assim, espera-se que esse declínio continue, porque com a nova mudança após o WWE Backlash, estima-se que a empresa tenha 12 shows em 2018.

Fonte: SWB

Postagens Relacionadas