O Piledriver E O Sangue Serão Regulamentados Durante O Fim De Semana Da WrestleMania 34


A Louisiana Athletic Commission tem uma série de limitações sobre o sangue e movimentos perigosos na luta livre profissional.

O uso intencional de sangue e movimentos, como o  Piledriver , será penalizado durante o fim de semana mais importante do ano na luta profissional. Conforme relatado pelos principais portais de informação, a Louisiana Athletic Commission é muito rigorosa e pode acabar sancionando as empresas que não respeitam seus regulamentos.Os grandes perdedores seriam as empresas independentes, uma vez que têm muito menos capital do que a empresa líder em entretenimento esportivo mundial, a WWE. 

O fim de semana da WrestleMania 34 (de 5 a 8 de abril) estará cheio de eventos profissionais de luta livre. As empresas em todo o circuito aproveitam o volume de fãs que atraem o grande evento da WWE para celebrar shows e atrair novos públicos. Essas tardes, no entanto, devem levar em consideração as limitações da comissão estadual de atletismo. 

Os dois elementos que a Comissão vetou são o uso de sangue e o movimento conhecido como Piledriver . No caso de The Undertaker ter lutado na WrestleMania 34, explica o portal Wrestling Observer , o lutador usaria seu movimento de assinatura, o Piledriver Tombstone e a empresa cuidaria de qualquer tipo de multa ou penalidade econômica.

Empresas independentes e menores, como Impact Wrestling ou Ring of Honor (ROH), devem regular o uso desses movimentos para evitar grandes problemas. Wrestling Observer também informou sobre uma reunião que manterá a comissão atlética em 7 de março.Neste ato, será decidido se o movimento  destructor canadense é considerado ou não um  Piledriver . 

A outra grande proibição é o sangue.A Louisiana, como um certo número de estados, proíbe o desenvolvimento de esportes em que um dos membros está sangrando ou tem uma ferida aberta.Por sua vez, todos os lutadores devem ter exames de sangue com menos de três meses de idade que serão apresentados à comissão antes dos eventos. Essas análises devem mostrar que os lutadores mostraram positivo para HIV, Hepatite B e Hepatite C.  

Com esta premissa, o sangramento intencional é proibido pelos lutadores.No caso de o sangue sair acidentalmente ou naturalmente, o resultado de um golpe, o pessoal de saúde deve estar atento para curar a ferida e parar o fluxo de sangue, a fim de evitar que a luta possa ser cancelada. 

Estes tipos de regulamentos em luta livre profissional são minoritários nos Estados Unidos. Um exemplo próximo é o caso da Oklahoma Athletic Commission. Em novembro passado, durante o fim de semana da ROH Survival of the Fittest, Kenny King não conseguiu lutar porque ele tinha uma ferida de lábio sem fechar. A comissão, vendo que o lutador poderia lutar e sangrar no ringue, proibiu-o de competir. 

Fonte: SWB

Postagens Relacionadas