Dave Meltzer especula rivalidade entre Seth Rollins e Roman Reigns

Conforme visto no episódio do RAW na última segunda-feira, Seth Rollins obteve vitórias sobre John Cena e Roman Reigns no grande combate de abertura do show.

Dave Meltzer especulou na edição de hoje do Wrestling Observer Radio que Rollins receberá mais destaque daqui por diante. Um combate entre Rollins e Reigns deverá ocorrer em algum momento no futuro e essa é a razão pela qual eles fizeram o combate do modo que ocorreu.

"A derrota de Reigns não é apenas uma derrota. Muitas vezes eu fico com raiva quando eles fazem um top guy ser derrotado sem nenhum motivo.  Se você é um top guy e você perde, só deve ser por um motivo e isso tem um motivo, eu acho. Eu acho que o motivo é que Roman Reigns e Seth Rollins estarão se enfrentando em breve."

Lembrando que isto são apenas rumores, mas nada foi descartado, uma vez que os fatos mostram que ambos podem entrar em uma feud no futuro devido a como tudo ocorreu.

Fonte: How

Postagens Relacionadas