Desde a última quarta feira, dia 1, cinco pessoas tiveram suas liberações concedidas pelo Impact Wrestling, segundo reporta o site prowrestlingsheet.com, sendo dois lutadores e três árbitros a requisitarem suas saídas da empresa.
Os lutadores liberados foram o membro da X-Division Marshe Rockett, e a Knockout MJ Jenkins (conforme confirmado pelo site squaredcirclesirens.com). Rockett estreou-se na companhia em agosto de 2016, sem nunca ter conquistado título em sua passagem, enquanto Jenkins estreou-se em março deste ano durante as gravações do One Night Only: Victory Road-Knockouts Knockdown, e teve uma discreta participação na empresa, competindo principalmente no Xplosion. Marshe fez uma publicação no Twitter sobre sua saída da empresa:
"Hoje é um novo dia e um novo capítulo. Obrigado por tudo Impact Wrestling. Até a próxima vez."
Quanto aos árbitros, as saídas foram de Brian e Earl Hebner, e de Brian Stiffler. Todos (que estavam no mínimo há 10 anos no IW) tiveram suas liberações concedidas devido à empresa ter decidido por utilizar árbitros locais para o Bound for Glory e as gravações posteriores do Impact durante a estadia no Canadá. Apesar da situação, todas as saídas foram amigáveis, com Brian Hebner inclusive fazendo uma postagem no Twitter em agradecimento ao trabalho no IW:
"Queria informar a todos que pedi e recebi minha liberação do Impact Wrestling. Obrigado ao meu balneário, vocês são os melhores."
Ainda não se sabe os planos futuros para a carreira dos cinco, mas desejamos sorte em suas próximas empreitadas.
Fonte: NWE
Emoticon Emoticon