Chris Jericho sobre Omega: ''É o melhor performer hoje em dia.''



Na última edição do podcast "Talk Is Jericho", o renomado lutador, Chris Jericho, falou sobre sua luta que será realizada no dia 4 de janeiro no Tokyo Dome, contra Kenny Omega no Wrestle Kingdom 12.

''Obviamente, a grande notícia desta semana é o anúncio de 'Alpha vs. Omega ', Jericho vs Kenny, em 4 de janeiro, Tokyo Dome, New Japan Pro Wrestling. Sim, eu estarei no Tokyo Dome e irei enfrentar Kenny Omega em uma luta dos sonhos.

É algo que eu tenho trabalhado nos últimos meses, estou muito entusiasmado, esta será a minha primeira luta fora de um ringue da WWE desde 1999 e não poderia haver um melhor momento para isso. Kenny Omega é o melhor performer do Wrestling Professional hoje em dia, o mais aclamado pelos críticos, aquele que gera mais barulho e venho do melhor momento da minha carreira na WWE durante 2016 e 2017.

Eu acho que você realmente tem o melhor do mundo enfrentando o melhor do mundo. Eu tenho dito que eu sou o alfa do Wrestling profissional, eu sou de longe o melhor de todos os tempos, o melhor do mundo, por isso será alfa contra o Omega, no dia 4 de janeiro, no Tokyo Dome. É definitivamente uma razão para todos falarem, é o tema do momento e Chris Jericho está novamente no centro da ação.''



Fonte: HOW

Postagens Relacionadas