Alberto Del Rio confirma retorno de Paige à WWE

Anônimo
Recentemente, Alberto Del Rio concedeu uma entrevista ao portal TMZ Sports para promover a sua empresa de MMA, "Combates Americas". Durante a entrevista, o El Patrón foi questionado sobre diversos assuntos entre eles o retorno de Paige à WWE. Confira abaixo os destaques da entrevista:

Sobre um possível retorno à WWE e se voltaria a lutar no MMA:

"Eu deixei esse lugar e não tenho interesse em voltar novamente. Se eu tentasse o MMA novamente, eu só faria isso no Combate Americas, mas por enquanto não vejo isso".

Sobre o retorno de Paige à WWE:

"Sei que está se preparando para retornar aos ringues da WWE. Está treinando em Orlando, no Performance Center e estará umas seis semanas aproximadamente. Paige retornará em breve, faltam poucos dias para você vê-la lutar novamente. Não posso lhe dar mais detalhes porque eu a colocaria em apuros, não falamos muito sobre esse assunto".

Deve-se destacar que a ex-campeã das Divas não luta desde junho do ano passado devido a uma lesão no pescoço. Mesmo que não tenha aparecido na televisão desde a sua lesão, Paige foi enviada para o Monday Night RAW no Draft, apesar de ter sido sancionada em duas ocasiões por violar a política de bem-estar da empresa de Stamford.

Questionado sobre um possível casamento, Alberto Del Rio disse que eles estão pensando sobre isso e que isso pode acontecer em breve. "Talvez no próximo ano, mas agora estamos muito ocupados e precisamos falar sobre isso", disse ele.


Fonte: How

Postagens Relacionadas